quinta-feira, 26 de maio de 2016

Estou de volta !!
É isto amores recuperei o meu blogue , estou tão feliz por não ter a necessidade de começar do zero ..
vou tentar estar mais atenta aqui ao meu menino e atualizar lo que frequência !
Uma das novidades que posso dar é que já perdi 55 quilos meus amores , desde o dia 23 de setembro de 2015 até agora estou na vida " saudavel" e até tem sido fácil , amanha deixo aqui um antes e agora <3
Eu venci a luta contra a obsidade , ainda tenho uns 20 quilos a mais mas nada impossivel de os perder agora :)
Agora  vou mimir (dormir) que já se faz tarde , mil beijinhos até amanha amores <3

1 comentários:

Sofia Veloso disse...

Que bom que voltou
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
Tem post novo

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com